domingo, 25 de maio de 2008

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM

É domingo!
Na verdade já é quase segunda-feira.
Mais falar a verdade ainda, é que eu não sei o que estou fazendo acordado uma hora dessa, mas, tudo bem! Fazer o que, né?
Acabei de criar este blog, e por última verdade, não sei nem como funciona isso!
Nem se quer sei porque eu o criei, sendo que até o amanhecer, já terei esquecido que o fiz.
Mas deixa pra lá, acho que as primeiras postagens devem ser sempre assim mesmo, sem pé e nem cabeça.
Eu ia dizer que o meu domingo foi uma porcaria, mas não quero começar chato aqui, pega mal.

Ah, chega de tautologia.
Se alguém postar algum comentário que se prese, eu volto aqui, caso contrário...
Espero que alguém poste.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá gatinho...

Obrigada por fazer parte da minha vida...

beijos...