terça-feira, 27 de maio de 2008

Uma Terça, nada insana!

Sabe aqueles dias em que você pede pra ficar na cama só mais 5 minutos? E mais cinco... Só mais cinco... Não tem jeito! O despertador insiste em te fazer levantar.
A rotina é a mesma, levanto, me espreguiço, (abro os olhos), tomo banho, me arrumo, rezo [as vezes tomo um leite] e saio. Tudo isso antes das 06h30.
Depois de algum tempo, dois ônibus, muita preguiça [hoje nem tanto, vim lendo Dom Casmurro] chego ao meu trabalho!
Não descreverei meu trabalho, deixarei para umas das próximas postagens.
Dez horas depois, saio daqui {isso é importante, deixei aqui a minha localização} e vou para a UEM [que também falarei outra hora].
Por ser uma terça-feira, as aulas ainda são suportáveis, talvez um dos melhores dias para estudar, já que isso o quis.
Tá, você me diz, e a novidade?
Pois bem, se esperava alguma novidade aqui, sinto decepicioná-l@ (essa arroba é a minha marca para dizer o [masculino] ou a [feminino]).
Também concordo contigo, que os meus dias estão precisando uma pitada de insanidade, que afinal de contas, não deve fazer mal, ou faz?

Nenhum comentário: